Solução que permite a implantação rápida de portais corporativos ou Intranet nas organizações. É possível promover a integração dos parceiros e colaboradores internos e externos, além da publicação de informações gerenciais e de interesse dos colaboradores da Organização.

As principais vantagens da solução são:

Flexibilidade: pode ser configurada para atender as necessidades de informação interna ou externa (Intranet, Extranet e Internet), além de poder ser acessada de qualquer lugar onde se possa ter uma conexão com internet;

Gestão de Conteúdo: possui sistema de controle de acesso com diversos perfis de usuário associando os direitos de cada um ao cadastramento, revisão/autorização e publicação de conteúdo de acordo com a necessidade do processo divulgação da informação na Organização;

Portabilidade: pode ser instalado em servidores com sistemas operacionais Linux e Windows e pode ser executado a partir dos navegadores Google Chrome e Microsoft Edge;

Integração: permite que as aplicações desenvolvidas para a web possam ser acessadas através das opções do Portal;

Independência: após a entrega do produto final, os programas fonte são repassados para que o cliente possa ter a liberdade, a qualquer momento, de efetuar as manutenções necessárias;

Divulgação das informações: agilidade na divulgação de informações para os usuários do portal;

Dinamismo: grande agilidade na gestão do conteúdo permitindo que os próprios usuários responsáveis pela produção e publicação da informação realizem a evolução contínua das informações do portal sem a necessidade de manutenções nos fontes do sistema;

Ambiente de Colaboração: permite que os usuários possam, de forma cooperativa, preparar e assegurar a qualidade das informações que serão divulgadas;

Licenciamento Único: a aquisição do licenciamento dá direito ao uso sem limites de instalação em servidores e quantidade de acessos de usuários para um mesmo portal;

Agregação de Informação: permite a disponibilização de informações do mesmo perfil reunidas em opções próprias do menu;

Menus Dinâmicos: permite a criação dinâmica de opções de menu sem a necessidade de intervenção de pessoal técnico de informática, tanto horizontal quanto vertical;

Banners: permite a inclusão de banners associados a conteúdos do portal ou a links para endereços externos;

Acessibilidade: possui a certificação da Acessibilidade Brasil por estar de acordo com a especificações para acesso por parte de deficientes visuais;

Idiomas: permite a colocação de conteúdos em diferentes idiomas;

Busca: permite a busca de palavras nas páginas e nos documentos inseridos no portal;

Auditoria: sistema possui controle através do registro de todas as transações efetuadas no sistema;

Notícias: permite a publicação de notícias de forma ágil;

Contatos: disponibilização dos contatos internos e externos de acordo com a característica do portal;

Links úteis: registro dos links de interesse da Organização;

Aniversariantes: divulgação do nome dos colaboradores que estão fazendo aniversário no mês;

Eventos e Avisos: permite o registro dos eventos e de avisos para divulgação para os colaboradores da empresa quanto para usuários externos;

Arquivos: permite a publicação de arquivos como, por exemplo, manuais, normativos, portarias, para que possam acessados, baixados e visualizados a partir do portal;

Enquetes: permite a realização de enquetes tanto para o público interno (intranet) quanto para o público externo;

Classificados: permite a publicação de anúncios tanto de interesse pessoal quanto de empresas como a venda de produtos e serviços;

Controle de Versão: o portal mantém versões anteriores de conteúdos, arquivos permitindo o acesso e reativação quando necessário;

Chat e Forum: permite a utilização de Chat e Fórum;

Vídeos: permite a inclusão de vídeos dentros dos textos dos conteúdos, para serem visualizados diretamente na página;

Corretor Ortográfico Multi-idiomas: permite verificar a ortografia dos textos em diferentes idiomas;

Criação dinâmica de áreas de apresentação do Portal: permite ao administrador criar as áreas de destaque que serão apresentadas na página principal do portal;

Controle de Acesso as áreas do Portal: permite estabelecer o controle de acesso a áreas de destaque do portal, bem como aos itens de menu, permitindo a visualização apenas pelos usuários autorizados;

Novos Módulos: podemos criar novos módulos e funcionalidades específicas no Portal para atender às necessidades de qualquer empresa;

Integração com a solução Cockpit Gerencial: integração de informações de interesse estratégico e gerencial numa única interface, integrando sistemas / bancos de dados, cruzando informações com mapas georeferenciados e oferecendo recursos para geração de estatísticas e indicadores.